Ultimas

sábado, 18 de julho de 2015

A Gincana chega ao fim! 2015

Imagem (1) Mostra o espírito competitivo
     Como todos sabem, já faz alguns meses que está ocorrendo uma gincana na igreja Nacional da cidade de Espírito Santo. A proposta inicial era criar equipes para ajudar no arrecadamento de alimentos para a corrida da solidariedade, que sempre buscou ajudar as famílias carentes. Porém, o sucesso foi tão tremendo, que fez com que a pastora estendesse-a, transformando-a em uma competição séria, dura e acirrada, ninguém queria perder, como podemos observar na imagem ao lado. (1)
Imagem (2) Poster da corrida da Solidariedade

Os grupos foram definidos e divididos em três equipes, sendo elas: Equipe , equipe Saúde, e equipe ação, tema da corrida. (2)
A cansada busca por quilos de alimentos foi tão intensa que tinha nego querendo comprar milho duro pra dar pro povo. E outro fazendo vaquinha para comprar um sacolão de sal.

    Era gente indo a vereadores, prefeitos, até a candidatos das próximas eleições!!! Escutei pessoas até dizendo que qualquer macumba era valida, claro que não posso dizer quem foi, até porque era levando na brincadeira. Sei que um integrante do meu grupo saiu pra tentar arrecadar e quase que não voltava, por que será? (3)
Imagem (3) Levir se esforçando ao máximo

Em fim nossa equipe acabou arrecadando 436 quilos de alimentos, vencendo a prova, e mostrando porque se chama "AÇÃO". Veja abaixo a classificação:
Ação: 436
Saúde: 428
FÉ: 250 (Literalmente a fé foi fraca).
  Naquele mesmo dia a Saúde estava tão confiante que mudou seus status. Isso sem falar da enquete que saiu mostrando a Ação na frente.

A terceira etapa(Segunda na postagem anterior) da gincana era vender os CDs do nosso irmão Gerson Luiz, cantor da Nacional. A equipe Fé que estava tão pra baixo, acabou que empatou com a Ação ficando:

Ação: 5
Fé: 5
Saúde: 0 (Nesse dia a saúde estava doente)

Todos ficaram na grande expectativa, qual equipe seria a grande campeã, para eles ganhar era o mais importante. Até que chegou o grande dia!

   18 de julho de 2015, esse dia vai ficar para a história, a primeira gincana, aquela que mexeu com as emoções dos irmãos chegaria ao fim.

Deixando tudo para traz e focando nas provas, era que mais se ouvia. Todos no sol quente às 2 horas da tarde, a caminho do ginásio. Lá teve várias provas, cabo de guerra, corrida do saco, e até torta na cara, essas clássicas não poderiam faltar. Foi um dia sensacional, que vai ser lembrado com muita alegria pela terceira geração de INSEJEC-anos.  Que Deus abençoe todos vocês.

 
Vídeo da gincana parte 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário